Obscurité
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados Élite (00/40)
Hermanos (00/05)
Directorio (00/10)
© HARDROCK
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Supremo: Lux
[Raça] Lycans EmptyTer Ago 01, 2017 4:22 pm por Hamarik

» Obscurité: Clãs
[Raça] Lycans EmptySáb Jul 22, 2017 4:30 pm por Nox

» Registro de Photoplayer
[Raça] Lycans EmptySex Jul 21, 2017 6:23 pm por Nox

» [Testes] Templates, Avatares e Assinaturas
[Raça] Lycans EmptyQui Jul 20, 2017 11:36 pm por Anastor L. Sirtrokoff

» Obscurité: Raças
[Raça] Lycans EmptyQui Jul 20, 2017 6:39 pm por Nox

» Modelo - Ficha
[Raça] Lycans EmptyQui Jul 20, 2017 5:28 pm por Nox

» [Modelo] Ficha (Montando)
[Raça] Lycans EmptyQui Fev 09, 2017 5:59 pm por Shakau

» [Raça] Estrelas
[Raça] Lycans EmptyDom Fev 05, 2017 11:25 pm por Harley

» Descrição da Área
[Raça] Lycans EmptyDom Fev 05, 2017 11:15 pm por Shakau

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


[Raça] Lycans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Raça] Lycans Empty [Raça] Lycans

Mensagem por Shakau Sex Jan 27, 2017 11:28 pm



Tribos e Classes

● Folks: Os Folks tiram proveito dos vastos poderes da natureza para preservar sua vida e de seu grupo. Um Lycan experiente pode extrair a energia bruta da natureza, descarregando-a contra seus inimigos a curta distância, imobilizando-os com raízes encantadas ou os transformando em comida para os animais da floresta.

● Luanis: Os Luanis são os guias espirituais, não do poder divino, mas das forças dos elementos. Diferentes de outros místicos, eles entram em comunhão com forças que não são sempre benevolentes. Os elementos são caóticos e, livres, constantemente entram em choque uns com os outros em um ciclo de fúria primitiva interminável. É o trabalho deles trazer equilíbrio a este caos. Atuando como mediadores entre a terra, fogo, água, ar, e a lua.
Eles guiam os elementos a ajudarem seus aliados e castigar aqueles que os ameaçam.

● Sakerp: Guerras vêm e vão, mas há Lycans que se dedicam a dominar todos os aspectos da arte da batalha sem descanso.
Guerreiros que combinam força, liderança e vasto conhecimento em armas e armaduras para criar o caos no campo de batalha. Alguns protegem a linha de frente, segurando o inimigo enquanto seus aliados os auxiliam com feitiços.
Outros deixam a sanidade de lado e liberam sua fúria na ameaça mais próxima funcionando como uma arma letal.

● Irans: Os Irans mais robustos são treinados para usar sua pele como uma armadura e podem garantir que os inimigos se concentrem sobre eles a fim de defender os integrantes mais vulneráveis de seu grupo.
Capazes de sobreviver aos climas mais extremos e as feridas mais profundas, podendo rastrear todos os seres e objetos ao seu redor através da Ecolocalização, é quase impossível surpreende-los.

● Renink: Para os Renink, o único código que existe é o contrato e sua honra pode ser comprada com ouro ou algo de valor semelhante.
Livres de escrúpulos, estes mercenários empregam o uso de táticas brutais e eficientes.
Assassinos letais e mestres da furtividade, aproximam-se de seus alvos pela retaguarda, perfuram um órgão vital e desaparecem nas sombras antes da vítima cair no chão.
Geralmente iniciam o combate com um ataque surpresa vindo das sombras seguido de golpes corpo a corpo brutais. Em batalhas prolongadas, eles utilizam-se de combinações de ataques sucessivos que abrem caminho para o golpe de misericórdia.
Além disso, eles devem ser espertos para saber quando se esconder ou fugir de uma batalha que não está mais em seu favor.




Última edição por Shakau em Dom Fev 05, 2017 4:26 pm, editado 10 vez(es)
Shakau
Shakau
Neodracht
Raça e Clã :
Lycans, Chefe Maior

Ir para o topo Ir para baixo

[Raça] Lycans Empty Re: [Raça] Lycans

Mensagem por Shakau Sáb Fev 04, 2017 11:42 pm


A Maldição

A história dos Lycans começa na babilônia, onde o primeiro rei-lobo recuperou um artefato de Sin e como recompensa exigiu se tornar o maior caçador de todo o oriente.
Sin, incomodado com a petulância do jovem caçador resolveu dar sua recompensa com uma condição, por toda a eternidade as almas daqueles afligidos por essa doença seriam forçadas a caçar, nunca tendo descanso mesmo após a morte.
Apesar do que muitos acreditam um humano não pode virar um Lycan, pois se trata de uma doença genética, de fato as garras de um Lycan tem a tendencia de causar feridas que não cicatrizam normalmente levando a vitima a morte pois suas garras e presas carregam diversos micro-organismos que podem causar infecções com facilidade.
Por conta disso os Lycan's são imunes a maior parte das doenças conhecidas pelos homens.
Por se tratar de uma doença genética ela apresenta diversas mutações de acordo com a linhagem do individuo, portanto é comum uma linhagem de Lycans apresentar uma habilidade unica.




Última edição por Shakau em Sáb Fev 04, 2017 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Shakau
Shakau
Neodracht
Raça e Clã :
Lycans, Chefe Maior

Ir para o topo Ir para baixo

[Raça] Lycans Empty Re: [Raça] Lycans

Mensagem por Shakau Sáb Fev 04, 2017 11:43 pm


Habilidades e Características


Comuns

Transformação (Hibrido ou Lobo Completo): A transformação pode ser acionada a qualquer hora do dia ou da noite, durante a lua nova é impossível completar a transformação, forçando o Lycan a ficar na sua forma Hibrida caso transformado.
Resistência Biológica: Imunidade a quase todos os tipos de doenças, infecções, toxinas e venenos. Sem qualquer sequela futura, essa habilidade também permite que os Lycan preparem o próprio corpo com venenos para garantir a morte do alvo.
Sentidos Amplificados: Capacidade de ver no escuro.
Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco.
Capacidade de audição ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa/alta frequência.
Capacidade de sentir qualquer cheiro a distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata.
Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito (quando já tem um conhecimento sobre o material) e entre outros.
Força Amplificada (Apenas transformado a noite): Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de levantar grandes pesos ou se lançar por grandes distancias.

Folks

Clorocinese: Capacidade de controlar qualquer vida vegetal. Um Folk pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen e gerar frutos.
Zoomancia: Poderes ligados a manipulação de animais. Este poder inclui forçar o alvo a realizar tarefas de sua escolha ou a invocação de bestas e feras.

Luanis

Menecinese: Capacidade de controlar a energia provinda da lua, criar pequenas explosões de energia, clarões de luz e projeteis mágicos.
Xamanismo: Magia Ritualistica, o xamanismo é a prática de mágicas religiosas primitivas, envolvendo cura, transe, transmutação e contato entre corpos e espíritos de outros xamãs, de seres míticos, de animais, dos mortos.

Sakerp

Super-Agilidade: Super agilidade é uma mistura de supervelocidade, super equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar, correr em grande velocidade, correr pelas paredes, andar pela água, desviar de golpes que sejam desferidos contra ele e se desviar de projeteis.
Regeneração: Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A cura não permite recuperar membros perdidos, a menos que você consiga manter o membro conectado durante o tempo de regeneração.

Irans

Pele Rígida: Capacidade de não poder ser ferido ou ter vulnerabilidades, a certos tipos de dano. Dando ao indivíduo a habilidade de endurecer a própria pele ou couro, sem sofrer nenhum dano. Só se pode ser invulnerável para danos físicos, nunca mágicos.
Ecolocalização: Capacidade de conhecer o ambiente a seu redor através da ecolocalização, do mesmo modo que alguns animais. Isso significa ouvir ondas sonoras refletidas nos objetos e seres vivos.

Renink

Mimetismo: Capacidade de assumir a forma de qualquer ser humano ou animal. Este poder não permite se comunicar em línguas que o usuário não conheça ou utilizar as habilidades não-físicas do alvo copiado.
Invisibilidade: Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, e não refletir sua imagem para os olhos das pessoas. mesmo assim, as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade.


Shakau
Shakau
Neodracht
Raça e Clã :
Lycans, Chefe Maior

Ir para o topo Ir para baixo

[Raça] Lycans Empty Re: [Raça] Lycans

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos