Afiliados Élite (00/40)
Hermanos (00/05)
Directorio (00/10)
© HARDROCK
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Supremo: Lux
Ter Ago 01, 2017 4:22 pm por Hamarik

» Obscurité: Clãs
Sab Jul 22, 2017 4:30 pm por Nox

» Registro de Photoplayer
Sex Jul 21, 2017 6:23 pm por Nox

» [Testes] Templates, Avatares e Assinaturas
Qui Jul 20, 2017 11:36 pm por Anastor L. Sirtrokoff

» Obscurité: Raças
Qui Jul 20, 2017 6:39 pm por Nox

» Modelo - Ficha
Qui Jul 20, 2017 5:28 pm por Nox

» [Modelo] Ficha (Montando)
Qui Fev 09, 2017 5:59 pm por Shakau

» [Raça] Estrelas
Dom Fev 05, 2017 11:25 pm por Harley

» Descrição da Área
Dom Fev 05, 2017 11:15 pm por Shakau

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário


Obscurité: Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obscurité: Raças

Mensagem por Nox em Qui Jul 20, 2017 6:39 pm


OBSCURITÉ
Raça: Lux

LUX

Lux, a essência que determina a bondade, a luz, as coisas boas e sempre se formando humildade. A raça recebe o nome do seu deus regente ou como costumam dizer, seu descendente, Lux.
Como todas as outras raças os Lux tem sua singularidade e natureza que os intercedem como únicos.

Essa raça costuma-se qualificar como a mais pura, e tendo em sua sociedade antiga um filho ser tomado pelo Deus Lux era uma bênção, tão como um alívio para sua árvore genealógica e logo se tornava motivo de orgulho. A criança regida pelo sol tem uma aura expansiva e calorosa, fazendo as pessoas a sua volta se encantar e se sentir confortável.

Além de que quando completa dezesseis e finalmente descobre sua regência, clã, poder e elemento a controlar, é de regra que todo descendente de Lux consiga controlar a luz e exclusivamente nessa raça (e a dos Nox ) podendo ter sua forma do elemento regente, e como se não bastasse sempre que um Lux utiliza seus dons seus olhos ficam em um tom prateado iluminado.

Os Lux na sociedade antiga eram vistos como os mocinhos, mas ao decorrer do tempo se sabe que a luz pode ser tão traiçoeira quanto as trevas, portanto, deixar um Lux em fúria é um erro fatal.





OBSCURITÉ
Raça: Nox

NOX

Como toda essência de lado positivo tem seu lado negativo os Lux também tem o seu, e esse é chamado Nox. A bondade, a humildade são palavras que eles não conhecem. Os Nox, que também tem o nome da raça a sua gloriosa regente deusa Nox, são seres sombrios, misterioso, provocantes e destrutivos.

Embora todos achem que os Nox são puramente ruins isso é apenas uma falta de compreensão, pois eles ao todos só puxam o lado da deusa que regem a não confiar nos outros. Quando um Nox era regido na sociedade antiga a criança era recusada pelos parentes, temida pelos amigos e muitas vezes expulsa do seu lar ou mantida em esconderijos onde ninguém as acharia, mas isso não era pela decepção de quem o veria, mas pelo medo.

Ter um Nox na família era também um sinônimo de vergonha, um buraco ou mancha na família desgraçando seus descendentes, e nisso surgiu que uma das explicações que eles são cruéis viessem da antiga compreensão que os antigos haviam sobre eles. Na sociedade atual, eles são vistos como apenas os contrários dos Lux, mas sempre as pessoas os olham com alerta pois nunca se sabe do que esperar de um Nox.

A mesma maneira que os Lux tem suas diferenças os Nox também têm o que chamam de dons únicos. Conseguem facilmente manipular as sombras e ter sua forma em trevas, mas os olhos em vez de ficarem prateados como os do Lux, os de Nox ficam dourados e brilhando em uma intensidade sombria.

As trevas podem ser um inimigo mortal, mas quando se tem os Nox como aliados pode se ter um amigo para lhe defender a qualquer custo que seja.






OBSCURITÉ
Raça: Coucher

COUCHER

A coisa mais surpreendente da vida é nunca saber o que se espera, e os Coucher são as criaturas vivas que fazem juiz a isso. Coucher, ou em outras palavras híbridos, são os seres que quando teve seu momento de regência tanto Lux, quanto Nox o tomou como seu descendente, fazendo essa raça ser um tanto singular e poderosa.

Na sociedade antiga quando uma família tinha um filho que era Coucher, de imediato essa família tinha um status e visualização melhorados, por que além dele receber a boa bênção de Lux e a destrutível bênção de Nox, era uma criança poderosíssima.

Não é muito comum ver uma criança Coucher, e as vezes é vista ou como muito poderosa ou muito temida. Coucher, não se encaixam ou costumam seguir regras de conduta imposta a eles, costumam seguir sua própria natureza do nascer ao pôr do sol e ninguém os para além deles mesmo, são incontroláveis e insaciáveis.

Assim como todos os outros iguais a Lux e Nox, os Coucher também recebem clãs, seu elemento, mas conseguem controlar tanto a luz quanto as trevas, são extremamente poderosas e quando utilizando os poderes seu olho direito fica brilhando prateado igual a um Lux, e o seu esquerdo brilha como um dos Nox.




OBSCURITÉ
Raça: Archietec

ARCHIETEC

Ao contrário do que se pensa quando falamos de raças os Archietec vieram antes dos híbridos. Archietec, ou oráculos, é a raça que interpreta a vontade dos deuses, consegue ser mais poderosos que as outras e muito mais difícil de ser encontrado. Ao contrário do que imagina, os Archietec como toda raça também tem regência de Lux, Nox e raramente um Archietec também pode ser um híbrido recebendo a regência de ambos.

Os Archietes são vistos como seres elegantes, poderosos e os mais místicos entre as raças, quando uma família havia um Archietec era como se ele ganhasse na loteria, pois essa raça traz diversos benefícios que conseguem ajudar os outros em troca de algo e fazendo assim eles serem muitos explorados pelo seu dom.

Essa raça tem diversos poderes que vai além da compreensão das outras raças, tal como prever o futuro e conversar com os deuses e interpretar suas vontades, consegue mudar a realidade e controlar o tempo. Por muitos ter um Archietec ao seu lado já é considerado uma batalha vencida, mas também dependendo de outros fatores esses seres não são de confiar em quem está a sua volta. Assim como toda raça, também recebem um clã e um elemento que domina.

Archietec: Regência Lux

Tendem a ser mais simpáticos, compreensivos e carinhosos com os seus a sua volta. Com o poder voltado para o deus Lux, ele tende a conseguir interpretar a vontade dele com mais facilidade do que com a deusa Nox.

Ainda assim, eles conseguem manipular a luz como todo descendente de Lux tendo sua essência voltada para seu regente, isso faz os olhos desses seres serem sempre o prateado iluminado, por que a todo momento Archieted utiliza seus poderes.

Archietec tendo a regência voltada para luz costumam ser mais calmos e compreender a necessidade a sua volta seguindo a conduta que é posta a eles, aplicando com sabedoria tudo o que passa e aprende para os outros, afim de que suas visões sejam passadas a seus remetentes da maneira mais clara e correta.

Archietec: Regência Nox

Eles são mais cruéis como a sua regente de raiz, normalmente interpretam perfeitamente as visões e mensagem que Nox passam a eles, e como de se esperar tem dificuldade de transmitir as mensagens de Lux. Não são muito pacientes, tão pouco carinhosos ou gostar de agradar aos outros.

Assim como todos os regentes de Nox, não é diferente com os Archietec voltado a essa essência, também conseguem controlar com maestria as sombras, juntamente, seus olhos sempre mantém a cor do dourado sombrio que fica iluminado a maior parte do tempo.

Archietec quando tem sua essência e regência voltada para as trevas são incontroláveis, cruéis e não gostam de entregar nada de mão beijada, deixa sempre um ''quê'' para que seus consulentes talvez nunca consigam saber interpretar a mensagem até que ela se concretize, e não tem nenhuma pena caso não consigam alcançar e falharem no requisito enviado pela vontade divina.

Archietec: Regência Coucher

Os Archieted Coucher, ou híbridos que recebem a regência dos dois deuses são os mais centrados, misterioso e envolvente. Embora tenham uma mudança de humor repentina muitas vezes, são os que conseguem transmitir sem nenhuma dificuldade a vontade dos dois regentes.

Voltado a essência dos híbridos, ele consegue manipular tanto a luz quanto as trevas, sendo assim a raça mais poderosa Archietec híbrido, pois os poderes vão além da dimensão dos outros, e seguindo da mesma risca dos híbridos, um olho de cada cor, sendo o direito prateado iluminado e o esquerdo dourado sombrio.

Archietec voltado para as duras regências costumam ter uma postura e elegância impecável, assim suas mensagens e vidência normalmente são entregues em parábolas, e mesmo que não gostem de ver seus consulentes falharem também não gostam de entregar a mensagem da maneira mais fácil, costumam levar as coisas no equilíbrio, o suficiente para eles pensarem e entenderem. É o mais difícil de ser encontrado.





OBSCURITÉ
Raça: Slayers

SLAYERS

A outra raça que se desenrolou logo após os Archietec foram os Slayers, outro ser místico e muito encantado onde todas as outras raças tem uma grande admiração por eles. Slayers, é a raça que encaminha e tem a função em ajudar os Lux e Nox, são auxiliares pros que eles precisam e estão sempre a mercê de entrar em uma batalha com ou por eles. Também recebem regência do deus Lux ou da deusa Nox, novamente sendo muito difícil encontrar um Slayer híbrido.

Como já dito antes, os Slayers tem um lado místico acentuado que os diferenciam dos outros. Uma família onde o seu descendente fosse da raça Slayers era uma família protegida em batalha, pois essa raça tem o costume de defender quem gosta, ou os outros de sua regência. Também recebem seu clã e um elemento.

Slayers tem a maior diferença visível do que as outras raças, além da tradicional cor dos olhos, eles tem uma marca em suas costas que quando a sua vontade ela se torna uma silhueta brilhante, uma asa de luz que conseguem cortar os céus, os fazendo voar e tão fortes quando um escudo. As asas brilhantes também são de acordo com a regência, caso seja de Luz brilha em prateado brilhante, caso seja Nox brilha em dourado sombrio.

Slayers: Regência Lux

Slayers regentes de Lux são os mais bondosos e alegres, tem um encantamento muito maior, são animados e não conseguem parar quieto. Normalmente tem uma aura alegre que influencia todos os outros a sua volta, deixando um clima mais suave.

Eles também conseguem manipular a luz, no céu eles são os mais velozes e eletrizantes, tão rápidos como um raio. São conhecidos por sua velocidade nos céus, mas em terra ele não tem toda essa fama, é comum como todos os outros. Os olhos também brilham o intenso prata iluminado.

Quando eles tem o poder voltado para a essência da luz a magia que eles têm é voltado para suporte, cura e defesa. São ótimos curandeiros em campo de batalha, tanto nos céus e quanto na terra. Os Slayers de Lux não são ofensivos, preferem ter uma passividade melhorando os atributos de seus aliados.

Slayers: Regência Nox

Costumam ser mesquinhos, silenciosos e perigosos, assim tendo sua regência de Nox ele literalmente é totalmente o oposto dos Slayers Lux. São quietos, de poucos atos e não costumam andar junto de outras raças ou até outros Slayers. Os que tem a essência das trevas são seres solitários.

Conseguem controlar as trevas e também adentrar a um clã como todas as outras raças. As asas dos Slayers de Nox costumam ser silenciosas, tranquilas e quase não se percebe, embora o brilho dourado sombrio que ela emite é algo surpreendente e aterrorizante ao mesmo tempo. Seus olhos também tem o brilho dourado sombrio.

Como dito antes eles não tem costume de conversar ou se envolver com os outros, apenas cuidam dos descendentes de Nox por serem obrigador a isso, acham o fardo enorme para eles tomarem conta de quem deveria tomar conta por si só. São bons em campo de batalha, mas também são ótimos em magias ofensivas e maldições.

Slayers: Regência Coucher

Slayers Coucher/Híbridos são os raros de se encontrar, pois como já sabem eles recebem a regência tanto de Lux quanto de Nox, mas são tão harmoniosos que praticamente deixam qualquer raça de queixo caído com a suavidade que eles têm. Parece que dificuldade não é uma palavra que eles entendam, pois conseguem fazer as coisas de uma maneira rápida e descomplicando tudo.

Como toda essência de híbrido que conhecem eles conseguem manipular a luz e as trevas, conseguem voar com uma sintonia de impressionar pois ao mesmo tempo que é delicado em seu voou também é afiado como uma faca, podendo se ir de lento para rápido em uma fração de segundos. Suas asas também tem diferenças, como os olhos de todo híbrido que são de duas cores as asas seguem a mesma linhagem, a da direita brilha prata iluminado e a esquerda dourado sombrio.

Slayers híbridos são ótimos alquimistas, tem a sabedoria para curas, feitiços, maldições, bênçãos e tudo que esta dentro da lei magistica. É extremamente raro encontrar um Slayers com essa regência, mas quando acha não consegue se conter a tentar uma amizade, mas não se engane, ele é poderoso o suficiente para saber quando alguém quer tomar proveito de seus conhecimentos.

avatar
Supremos
Raça e Clã :
Divindade

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum