[Guia] Reino das Fadas
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[Guia] Reino das Fadas
Obscurité
História: A primeira fada, Reinheit, surgiu antes mesmo dos humanos terem contato com a Terra a primeira vez. Esse ser magico acabou por ter herdeiros com outros seres mágicos que geraram os novos poderes deles. Nessa época o poder primordial e ancestral sumiu e as classes foram criadas. O primeiro núcleo magico rompeu-se no momento em que seu corpo uniu-se ao de pessoas diferentes a ela. Logo o reino das fadas era dividido em quatro vilarejos. Cada um de seus vilarejos é habitado de acordo com os poderes que emanam do núcleo do ser, logo Terra, água, Fogo e Ar se alinham sob o mesmo céu.
O núcleo é uma formação de energia interna e imutável que se aprimora ao longo dos anos e não pode ser rompida ou levará a morte. Por ele ser o responsável por seus poderes, a fada esta suscetível ao desequilibro devido as suas emoções. Dentro do corpo desse ser magico há um coração que é o seu núcleo e o mais importante entre os sete pontos de energia no corpo místico. Ao longo dos anos e com treinamentos as fadas aprendem a controlar suas emoções e restringir, anular ou liberar um ponto de energia.
Os poderes apresentados pelas classes vão transitar entre os quatro elementos básicos para a sustentação do planeta(água, terra, fogo e ar). A vida em comunidade no principio era nula, cada vilarejo ficava em sua área e quem invadisse o terreno alheio era morto. Não havia a permissão da mistura ou aproximação entre fadas de poderes diferentes. As classes isolavam-se cada vez mais, até que um desequilibrio causado por uma guerra contra os humanos fez com que um casal de classes diferentes se unisse. Dessa união de terra e fogo nasceu um novo e assustador poder, o Éter.
As duas crianças desse casal nasceram com a habilidade de reverter o cenário criado por qualquer outra fada ou pela própria natureza. O rapaz nascido dessa relação tornou-se um bravo guerreiro que lutou contra os humanos, voltou ao reino das fadas como herói e devido ao seus poderes foi capaz junto com os outros quatro chefes de aldeia criar uma nova ordem social. Já moça apaixonou-se por um guerreiro da aldeia do ar e acabou morrendo após da a luz a uma nova geração de fadas. A guerra com os humanos e o sentimento de ódio experimentado pelas fadas transformou todos em seres mais destrutivos e cruéis com relação aos humanos.
Através dos séculos a sociedade das fadas foi se reinventando e uma nova aldeia havia sido criada, graças as crianças herdeiras do poder de éter que vinha do ancestral em comum de todos. Felhaein, Illiryan, Arghatar, Eólia e Rein viviam em harmonia todos sob o comando de um único Imperador. O Imperador era escolhido uma vez a cada quatrocentos anos, devido a longevidade daquela raça, qualquer um dos herdeiros mais puros de uma das cinco aldeias poderia ser escolhido. A única regra de sucessão que não poderia ser quebrada era a de que nunca uma aldeia teria poder duas vezes seguidas.
Os séculos passaram e então veio desesperadora e prematura morte do último herdeiro puro vindo de Rein, Andros e o ressurgimento da raça. como um todo veio. Devido ao novo desequilibrio enfrentado a matriz magica de todo o povo foi alterada e seus poderes evoluíram. Andros foi assassinado pela humana com quem tentava se relacionar e diminuir o ódio entre as raças, mas foi cruelmente traído pela ganancia. Foi nessa época que os quatro heróis Vulkan, Rigel, Gerech e Elämä surgiram e se transformaram em deuses de seu povo.
Quanto os humanos, qualquer ligação ou aproximação com eles é proibida e se for descoberta é punida com morte. A relação com outras espécies é igualmente instável, a mistura é proibida e qualquer ato fora dos limites delineados pela lei vão receber seus devidos castigos. Depois de mais de dois mil e cem anos da morte de Andros, subiu ao poder a primeira herdeira pura vinda de Rein. Noir é agora a chefe do mundo das fadas e governa o local com punhos de ferro, porém é bondosa e gentil com seus iguais. Uma nova guerra se aproxima e a nova comandante das fadas não teme em dizer que irá até o fim daquilo e tornará seu povo forte.
Waarnemer
Raça e Clã :
Supremo
Re: [Guia] Reino das Fadas
Estrutura Social
Hierarquia:
> Imperador: Um a cada 400 anos podendo ser membro de qualquer uma das aldeias sendo que a aldeia do último Imperador é excluída.
> Chefes de Falange:Um para cada aldeia, é um cargo hereditário e vitalício.
> Guerreiros:São aqueles que se destacam na arte da guerra e da luta, tem grande concentração e um incrível alto controle. Pertencem a todas as aldeias, sendo Felhaein a aldeia com maior número deles em sua constituição. Dentro dessa classe existem os Assassinos que trabalha direta e exclusivamente para o Imperador.
> Comuns: São todos aqueles abaixo do Imperador e do Chefes de falange. Não se tornam guerreiros e se dedicam as profissões mais comuns do reino como Mestres, Curandeiros e Comerciantes.
Waarnemer
Raça e Clã :
Supremo
Re: [Guia] Reino das Fadas
Estrutura Social
Poderes:
> llosgfynydd:
Aldeia: Felhaein
Poderes: Seu núcleo magico é derivado do fogo, por conta disso, controlam as explosões vulcânicas e são capazes de causar um incêndio ou queimadas.
Psicológico: São os mais agitados e cheios de energia, devido a natureza de seus poderes normalmente são vistos em brigas e é uma das classes com maior número de guerreiros no reino todo.
> Typhoon:
Aldeia: Eólia
Poderes: Seu núcleo magico é derivado do ar, por conta disso, controlam tufões, ciclones e são capazes de causar um enorme devastação por onde passam inclusive a de anular os efeitos dos que nascem com a habilidade dos nascidos em Argathar.
Psicológico: São os mais sensatos, nunca entram em brigas e apresentam o menor contingente de guerreiros. São intelectuais por natureza e comumente são vistos como influenciadores de opinião.
> Eira :
Aldeia: Illiryan
Poderes: Seu núcleo magico é derivado da água, por conta disso, controlam ondas e chuvas e são capazes de causar um enorme devastação por onde passam inclusive de fazer a neve tornar-se o pior inimigo de um povo.
Psicológico: São os mais delicados e gentis, devido a natureza de seus poderes normalmente se mantem calmos e evitam brigas e discussões. São os que mais correm perigo com relação a mistura, devido a sua natureza doce tem fé que as outras raças não são tão ruins assim.
> Daeargryn:
Aldeia: Arghatar
Poderes: Seu núcleo magico é derivado da terra, por conta disso, controlam não só a terra como o metal e qualquer minério que possam tocar. Conseguem afetar as placas tectônicas e podem causar deslizamentos e até mesmo Tsunames.
Psicológico: São os mais teimosos e durões, raramente quebram as regras e quase nunca são vistos fora de suas aldeias. São formais e evitam o contato excessivo, detestam a baderna e algazarra e preferem sempre resolver as coisas como na lei de seu povo.
> Äther:
Aldeia: Rein
Poderes: Seu núcleo magico é derivado do éter, por conta disso podem reverter ou recriar qualquer cenário alterado ou não por magia.
Psicológico: São os mais raros e nascem apenas de uma mistura especifica entre fadas. Não se tem muita certeza sobre seu gênio ou seu modo de agir, apenas por conta dos poucos que existem e que vivem sob a aldeia onde o Imperador reside. O pouco que se sabe deles vem de sua natureza equilibrada e do fato de que foram a única aldeia a não se alterar depois do Match.
Waarnemer
Raça e Clã :
Supremo
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