Afiliados Élite (00/40)
Hermanos (00/05)
Directorio (00/10)
© HARDROCK
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Supremo: Lux
Ter Ago 01, 2017 4:22 pm por Hamarik

» Obscurité: Clãs
Sab Jul 22, 2017 4:30 pm por Nox

» Registro de Photoplayer
Sex Jul 21, 2017 6:23 pm por Nox

» [Testes] Templates, Avatares e Assinaturas
Qui Jul 20, 2017 11:36 pm por Anastor L. Sirtrokoff

» Obscurité: Raças
Qui Jul 20, 2017 6:39 pm por Nox

» Modelo - Ficha
Qui Jul 20, 2017 5:28 pm por Nox

» [Modelo] Ficha (Montando)
Qui Fev 09, 2017 5:59 pm por Shakau

» [Raça] Estrelas
Dom Fev 05, 2017 11:25 pm por Harley

» Descrição da Área
Dom Fev 05, 2017 11:15 pm por Shakau

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Obscurité: Clãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obscurité: Clãs

Mensagem por Nox em Sab Jul 22, 2017 4:30 pm


OBSCURITÉ
Os Clãs


Desde que as raças surgiram junto a elas personalidades, atos e pensamentos conjuntos vieram a tona, fazendo toda uma raça se dividirem em grupos que desde a antiga sociedade é chamada de Clãs. Esses clãs no começam eram apenas cinco, mas ao longo do tempo quando as raças se tornaram maiores, outros comportamentos chamaram a atenção sendo obrigados a fazerem novos clãs.

O tempo passou, e com isso as leis e os requisitos da sociedade antiga foram sendo esquecidos e tomados por novas regras. As raças haviam se formado uma boa população, e os clãs que no começo eram só cincos por fim se multiplicou para dezenove com seus próprios trejeitos e feitios.

Cada raça é um pilar dessa sociedade, determinando sempre reger a quem entra nela, mas não pense que um ser desse clã passa a pensar e agir da maneira que o clã impõe, ele já agia e pensava muito antes de ser escolhido. Isso se tornou uma coisa ruim entre as famílias, pois os clãs existiam distinções entre os bons, os neutros e os ruins. Então quando uma criança de essência nascia a família já lhe dava um comportamento para ela ser seguido, para que futuramente ela entrasse no clã que a família tentou induzi-la.

Obviamente isso era falho, todos os Archietec disseram que não tem como mudar a natureza de uma criança e muito menos a vontade dos deuses, fazendo quem se virasse contra essas palavras estava se virando contra a própria vontade dos seus supremos. Embora as sábias palavras causaram temor na maioria, a prática ainda era popular e de grande quantidade, mas ao mesmo tempo os resultados foram chegando.

Os Archietec disseram para não forçar um comportamento em suas crianças, e mesmo quando sabiam e forçavam era evidente que algo ruim aconteceria. As crianças que eram forçadas a agir de uma certa maneira que não fosse a de sua natureza acabavam morrendo, pois seu equilíbrio de essência ficava donte por causa de outros que tentaram manipula-los da maneira errada, levando as crianças a plena loucura, demência e muitas vezes a morte.





☉REIN☉
LIBERDADE!

(01/10)


Líder: Aaron McLean
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
São os que livres do senso de individualidade, estão acima das coisas fúteis e tão evoluídos para a maldade que espreita sua volta. Se fundem a natureza muitas vezes preferindo ficar em seu local do que se misturar com os outros clãs. Normalmente na deles, quietos e gostam de optar a não ter companhia.




☉BREUDER☉
FRAGILIDADE

(00/10)


Líder:
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
Aparentam ser fortes, até mesmo cruéis, mas isso é uma máscara que eles escondem, e por trás, você consegue ver uma alma pura e boa, completamente gentil. São delicados com o seu do lado não importando qual seja o clã e não fazem distinção. A carcaça que utilizam de durão e sua feição marcante ajudam a esconder o quão frágil eles são.




☉NEODRACHT☉
NEUTRALIDADE

(01/10)


Líder:
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
São os mais observadores, normalmente calados até que sua vez em que possa se aproveitar de algo chegue. Sim, eles só se metem onde conseguem tirar proveito ou interesse próprio do que acontece,e nunca se engane com eles, para os Neodracht nunca é quente ou frio, sempre morno, sempre neutro, tanto em emoções quando em sentimentos e por isso a maioria escolhe não se envolver.




☉STERKTE☉
FORÇA

(00/10)


Líder:
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
Sempre tem na expressão vivaz de que está pronto para a batalha seja qualquer que for o motivo, são guerreiros natos e deixam isso bem claro em seu porte. Evidente e fácil de decifrar um Sterkte, eles sempre tem um porte físico descomunal e forte, seu olhar sempre tem o brilho de um felino pronto para atacar sua presa, que ameaça e intimida.




☉OLEMUS☉
ESSÊNCIA

(00/10)


Líder:
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
Sempre são admirados pela sua educação fina, e isso é um dos fatos que entrega um Olemus, além de ser o clã mais equilibrado e dificilmente o vê em conflitos. Além de tudo isso, eles são a base do entendimento para que a sociedade não caia em ruínas, podem ser intitulados os que carregam ainda a política da boa sociedade.




☉PURDEB☉
PUREZA

(00/10)


Líder:
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
Dizem que os Purdeb não cresceram em sua educação de criança, pois é o único clã que carrega a doçura e a gentileza de uma criança boa e educada. São tão bons que chega a ser chocante e talvez até angustiante para os outros, pois os Purdeb nunca consegue ver a maldade a sua volta e muito menos a crueldade.




☉SAOL☉
VIDA

(01/10)


Líder:
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
Existem os que mantém a relação de conversa política para manter a sociedade, mas esse não é o caso dos Saol, eles lutam por ela e não tem medo disso, mas o que realmente detestam é o desperdício que isso causa no modo geral. Por isso o Saol é o Clã que luta pela sociedade capaz de se transformar e se diferenciar para proteger e salvar o que ele mais zelam, a vida.




☉RÍGEL☉
ENCANTADO

(00/10)


Líder:
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
Conhecidos pelo brilho que carregam e não só pelos seus fios dourado, aparência. Mas os Rígel é o clã que consegue encantar qualquer um, que não é apenas pela seu físico, mas também pela sua personalidade envolvente, que tem uma aura que influencia praticamente quem está a sua volta a gostar deles.




☉EÓLIA☉
INOCÊNCIA

(00/10)


Líder:
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
São os gênios da sociedade, mas também carregam uma enorme inocência. Chegam a brilhar e até mesmo ficarem vibrantes e estonteante quando conseguem criar algo novo. Porém sempre que uma de suas invenções é usada para a arte maligna, eles normalmente adoecem, caem e depressão e até morrem.




☉LUPUS☉
VINGANÇA

(01/10)


Líder: Ace Fox
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
Eles gostam de se intitular os justos, mas todos sabem da sociedade que isso é a maior mentira que eles contam. Os Lupus se movem apenas para conseguir uma coisa, o caos, a desordem, a discussão. Por isso eles ficam perto das pessoas, pois sua aura influencia elas a fazerem coisas ruins mantendo a sociedade em desequilíbrio.




☉SHARLI☉
ELEGÂNCIA

(01/10)


Líder: Roland T. Folks
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
É tão gratificante ser um amigo ou observar um Sharli, eles são tão antigos e parecem que vieram de outro século, pois carregam em sua fala, postura e costumes que são realmente do costume e tradição dos seus antepassados. Não se engane, embora carreguem no físico e em comportamento, em pensamento são compreensíveis e generosos, totalmente mente abertas.




☉LIRA☉
IMPLICÂNCIA

(01/10)


Líder: Margot R. Price
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
Tem fama de serem os mais implicantes dos clãs, eles sempre estão com um humor sinistro, deboche e ironia são seus nomes primordiais. Para eles, implicar com os outros para deixá-los frustados são o que conseguem fazer com pura maestria e se divertem o bastante por fazerem isso, então tente nunca cair no humor de um Lira, ou pelo menos tente pelo menos evitá-los.




☉EAGNA☉
SABEDORIA

(00/10)


Líder:
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
São os transmissores da calma e da paz, literalmente os donos do saber, a sabedoria nunca é o suficiente para eles. São bons conselheiros e sabem confortar uma pessoa com as palavras certas,e também nunca sacia seu desejo por saber o que acontece a sua volta ou o que é e até mesmo o que são.




☉CARPID☉
BELEZA

(01/10)


Líder: Charles Boher
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
Trazem a impecável e majestosa beleza em todo o físico, mas escondendo o exterior feio e falso. São lindos como um diamante e tão sujos como um carvão, sempre tem problemas de caráter e ego deixando as pessoas que os não conhecem encantados e quando passam a conhecê-los direito com nojo.




☉LYRIK☉
HARMONIA

(01/10)


Líder: Cameron S. Belucci
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
Os que conseguem ser os mais amigos e os mais loucos, gostam tudo em perfeita harmonia e sempre está do lado da razão. Eles detestam conflitos, batalhas, discussões, abominam esse tipo de coisa que não ajuda em absolutamente nada, porém não se engane pela aparência frágil dos Lyrik, eles podem ser mais cruéis do que imaginam.




☉GERECH☉
IGUALITÁRIO

(00/10)


Líder:
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
Eles lutam pela igualdade, e não se importam nenhum pouco se é por algo justo ou bom, apenas se importam nos dois lados. Para eles o importante é lutar pela sociedade para que elas se unifiquem e embora seja irônico eles torcem para que os clãs terminem




☉WAHNSINN☉
LOUCURA

(01/10)


Líder: Jordan Lee
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
Os mais insanos, puramente assassinos e de sangue frio, movidos pelo ódio e pela sua tristeza incapaz de demonstrar sentimentos. Vivem longe dos outros e raramente se aproximam de alguém que não é um dos seus.




☉VANGLORI☉
SEDUÇÃO

(00/10)


Líder:
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
São instintivos para seduzir e ter o que desejar do próximo custe o que custar, manipulam o corpo da forma mais doce até a vulgar para conseguir tudo o que quer, porém são mais traiçoeiros do que imaginam, fazendo qualquer coisa para conseguir o que desejam.




☉ALAZOR☉
PACÍFICOS

(00/10)


Líder:
Sub-Líder:
Membros:
Descrição:
Eles mantém o lado positivo sempre alerta, nunca olhando para a maldade ou crueldade a sua volta. Gostam de ver o lado bom, positivo e compreensivo das coisas. Acham sempre uma alternativa boa para brigas, discussões ou guerras, sempre tentando contornar essas coisas.  

avatar
Supremos
Raça e Clã :
Divindade

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum