Afiliados Élite (00/40)
Hermanos (00/05)
Directorio (00/10)
© HARDROCK
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» [Testes] Templates, Avatares e Assinaturas
Ontem à(s) 11:36 pm por Roland T. Folks

» Obscurité: Raças
Ontem à(s) 6:39 pm por Nox

» Modelo - Ficha
Ontem à(s) 5:28 pm por Nox

» [Modelo] Ficha (Montando)
Qui Fev 09, 2017 5:59 pm por Shakau

» Descrição da Área
Dom Fev 05, 2017 11:15 pm por Shakau

» [GUIA] Reino dos Vampiros
Sab Fev 04, 2017 9:09 pm por Anastásia Belykh

» Descrição da Área
Sab Fev 04, 2017 2:03 am por Shakau

» Descrição da Área
Sab Fev 04, 2017 2:03 am por Shakau

» Descrição da Área
Sab Fev 04, 2017 2:03 am por Shakau

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


[GUIA] Reino dos Vampiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GUIA] Reino dos Vampiros

Mensagem por Anastásia Belykh em Sab Fev 04, 2017 9:09 pm


A Origem

O COMEÇO DE TUDO: Há várias eras atrás, um ganancioso rei enfrentava uma grande guerra que determinaria o fim ou, uma grande conquista para o seu reinado. Para o seu desgostos, as tropas do inimigo eram compostas por mais homens do que as suas, causando uma enorme desvantagem para ele. O rei sempre havia sido um homem, ganancioso e sempre estava atrás de mais e mais poder, mas além de poder, ele queria ser como um deus. Ele queria ser imortal. O rei sabia que se ele se tornasse como um deus, aquela guerra acabaria e a vitória seria dele.

Desesperado, o homem fez um ritual a um deus sombrio, pedindo para que o deus o transformasse em uma divindade assim como ele. Insultado mas ao mesmo tempo surpreso com o pedido audacioso e insolente do rei, o deus decidiu que tudo que poderia oferecer-lhe era uma maldição. O rei teria poder e sua sonhada imortalidade, mas em troca disso, teria que viver em meio as sombras e sugando a vida das pessoas e a cada vinte anos, uma pessoa de sangue puro deveria ser sacrificada em seu nome, para que uma grande desgraça não caísse sobre o seu povo. O rei não havia entendido o que parte do que o deus queria dizer com aquelas palavras, sem saber então, o por que aquilo seria uma maldição. Mas sem pensar duas vezes no que aquelas palavra realmente queriam dizer, aceitou a proposta do deus.

Na mesma noite em questão, o próprio rei derrotou seus inimigos declarando que sua vitória provinha do deus Vladis, declarando-o deus absoluto daquele reino. Naquela noite, o rei fora dormir pensando nas palavras da divindade e, qual seria seu verdadeiro significado. Mal sabia o soberano que logo descobriria cruelmente a verdade por trás das palavras. A nitidez das palavras foi revelada ao amanhecer daquele dia quando, sua mulher foi morta por suas próprias mãos e, a luz do dia o causara fortes queimaduras. O rei nomeou seu atual estado como maldição do sol.

Tempos se passaram e uma nova raça foi criada, a mesma ficou conhecida como vampiros. Essa nova raça eram mais forte e astutos que os humanos normais e, por possuírem uma natureza sombria, também eram temidos. Dentro da própria raça, outras classes foram se formando, isso dependia da forma como eram transformados e como viviam. Cada classe acabou se agrupando em vilas diferentes possuindo suas próprias culturas e elegendo um líder para representá-los isoladamente. Atualmente a "Coroa de sangue" como foi renomeada ao longo do tempo, se encontra nas posses de Anastásia, neta de Draco o chamado vampiro original.   


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum